Estratégia de proteção de opções


6 estratégias comuns de proteção de portfólio.


A chave para o investimento bem sucedido a longo prazo é preservar o capital. Warren Buffett, indiscutivelmente o maior investidor do mundo, tem uma regra ao investir - nunca perca dinheiro.


Isso não significa que você deve vender suas participações de investimento no momento em que entram na perda de território, mas você deve permanecer plenamente consciente do seu portfólio e as perdas que você está disposto a suportar em um esforço para aumentar sua riqueza. Embora seja impossível evitar o risco inteiramente ao investir nos mercados, essas seis estratégias podem ajudar a proteger seu portfólio.


Diversificação.


Uma das pedras angulares da Modern Portfolio Theory (MPT) é a diversificação. Em uma desaceleração do mercado, os discípulos do MPT acreditam que um portfólio bem diversificado superará um concentrado. Os investidores criam portfólios mais amplos e diversificados, possuindo uma grande quantidade de investimentos em mais de uma classe de ativos, reduzindo assim o risco não sistemático. Este é o risco que vem com o investimento em uma determinada empresa em oposição ao risco sistemático, que é o risco associado ao investimento nos mercados em geral.


Ativos não correlacionados.


As carteiras de estoque que incluem 12, 18 ou mesmo 30 ações podem eliminar a maioria, se não todos, risco não sistemático, de acordo com alguns especialistas financeiros.


Infelizmente, o risco sistemático está sempre presente. No entanto, adicionando classes de ativos não correlacionadas, como títulos, commodities, moedas e imóveis para um grupo de ações, o resultado final é geralmente menor volatilidade e menor risco sistemático devido ao fato de que ativos não correlacionados reagem de forma diferente às mudanças nos mercados em relação aos estoques. Quando um recurso está baixo, outro está em alta.


Em última análise, o uso de ativos não correlacionados elimina os altos e baixos no desempenho, proporcionando retornos mais equilibrados. Pelo menos essa é a teoria. Nos últimos anos, no entanto, a evidência sugere que os ativos que já não estavam correlacionados agora se imitam entre si, reduzindo assim a eficácia da estratégia. (Veja também: Teoria do portfólio moderno: por que ainda é quadril.)


Saltar e outras estratégias de opções.


Entre 1926 e 2009, a S & P 500 diminuiu 24 em 84 anos, ou mais de 25% do tempo. Os investidores em geral protegem os ganhos positivos, tirando lucros da mesa. Às vezes, essa é uma escolha sábia. No entanto, muitas vezes é o caso de ações vencedoras simplesmente descansarem antes de continuar mais alto. Nesse caso, você não quer vender, mas quer bloquear alguns de seus ganhos. Como se faz isso?


Existem vários métodos disponíveis. O mais comum é comprar opções de venda, que é uma aposta de que o estoque subjacente diminuirá no preço. Diferente do estoque de curto prazo, a colocação oferece a opção de vender a um determinado preço em um ponto específico no futuro.


Por exemplo, vamos assumir que você possui 100 ações da Companhia A e aumentou 80% em um único ano e é negociado em US $ 100. Você está convencido de que seu futuro é excelente, mas que o estoque aumentou muito rápido e provavelmente diminuirá em valor no curto prazo. Para proteger seus lucros, você compra uma opção de venda da Empresa A com uma data de vencimento de seis meses no futuro, a um preço de exercício de US $ 105, ou um pouco no dinheiro. O custo para comprar esta opção é de US $ 600 ou US $ 6 por ação, o que lhe dá o direito de vender 100 ações da Companhia A em US $ 105 em algum momento anterior ao seu prazo de vencimento em seis meses. Se o estoque cai para US $ 90, o custo para comprar a opção de venda aumentará significativamente. Neste momento, você vende a opção com lucro para compensar o declínio no preço das ações. Os investidores que procuram proteção a longo prazo podem comprar títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) com termos até três anos. (Veja também: Valores de Antecipação de Ativos de Longo Prazo: Quando Tirar o "LEAP"?)


É importante lembrar que você não está necessariamente tentando ganhar dinheiro com as opções, mas está tentando garantir que seus lucros não realizados não se tornem perdas. Os investidores interessados ​​em proteger suas carteiras inteiras em vez de um determinado estoque podem comprar o índice LEAPS que funcionam da mesma maneira.


Pare as perdas.


As perdas de parada protegem contra a queda dos preços das ações. Paradas difíceis envolvem desencadear a venda de uma ação a um preço fixo que não muda. Por exemplo, quando você compra ações da Companhia A por US $ 10 por ação com uma parada difícil de US $ 8, o estoque é vendido automaticamente se o preço cair para US $ 8.


Uma parada final é diferente na medida em que se move com o preço das ações e pode ser ajustado em termos de dólares ou porcentagens. Usando o exemplo anterior, suponhamos que você estabeleça uma parada final de 10%. Se o estoque subir US $ 2, a parada final irá passar dos 9 $ originais para US $ 10,80. Se o estoque cai para US $ 10,50, usando uma parada dura de US $ 9, você ainda será dono do estoque. No caso da parada final, suas ações serão vendidas em US $ 10,80. O que acontece depois determina o que é mais vantajoso. Se o preço das ações cair para US $ 9 de US $ 10,50, a parada final é o vencedor. No entanto, se ele muda até US $ 15, a parada dura é a melhor chamada.


Os defensores das perdas de parada acreditam que o protegem de mercados em rápida mudança. Os oponentes sugerem que as paradas duras e de trânsito tornam as perdas temporárias permanentes. É por esta razão que as paradas de qualquer tipo precisam ser bem planejadas. (Veja também: The Stop-Loss Order - Certifique-se de usá-lo.)


Investir em ações que pagam dividendos é provavelmente a maneira menos conhecida de proteger sua carteira. Historicamente, os dividendos representam uma parcela significativa do retorno total de uma ação. Em alguns casos, pode representar o montante total. Possuir empresas estáveis ​​que pagam dividendos é um método comprovado para entregar retornos acima da média. Quando os mercados estão em declínio, os dividendos da almofada fornecem é importante para os investidores avessos ao risco e geralmente resulta em menor volatilidade. Além dos rendimentos do investimento, estudos mostram que as empresas que pagam dividendos generosos tendem a aumentar os ganhos mais rapidamente do que aqueles que não o fazem. Um crescimento mais rápido geralmente leva a preços de ações maiores, o que, por sua vez, gera maiores ganhos de capital.


Além de fornecer uma almofada quando os preços das ações estão caindo, os dividendos são uma boa cobertura contra a inflação. Ao investir em empresas de blue chip que pagam dividendos e possuem poder de precificação, você oferece proteção para seu portfólio de investimentos de renda fixa, com exceção dos títulos protegidos contra a inflação do Tesouraria (TIPS), não podem corresponder. Além disso, se você investir em "aristocratas de dividendos", as empresas que aumentaram dividendos por 25 anos consecutivos, você pode ter certeza de que essas empresas irão aumentar o pagamento anual, enquanto os pagamentos de títulos permanecerão os mesmos. Se você está se aproximando da aposentadoria, a última coisa que você precisa é um período de alta inflação para destruir seu poder de compra. (Para mais informações, leia Por que os Dividendos importam.)


Principais investimentos protegidos.


Os investidores que estão preocupados com a proteção de seu principal podem querer considerar notas protegidas por principal com direitos de participação de capital. Eles são semelhantes aos títulos em que seu principal geralmente é protegido se você mantiver o investimento até o vencimento. No entanto, onde eles diferem é a participação patrimonial que existe ao lado da garantia de principal.


Por exemplo, digamos que você queria comprar US $ 1.000 em notas protegidas por principal vinculadas ao S & amp; P 500. Essas notas vencerão em cinco anos. O emissor compraria títulos de cupom zero que estão amadurecendo ao mesmo tempo que as notas com desconto para enfrentar o valor. Os títulos não pagariam juros até o vencimento quando forem resgatados pelo valor nominal. Neste exemplo, os US $ 1.000 em títulos de cupom zero são comprados por US $ 800 e os restantes US $ 200 são investidos em opções de chamadas S & amp; P 500.


Os títulos vinculariam e, dependendo da taxa de participação, os lucros seriam distribuídos no vencimento. Se o índice ganhou 20% ao longo deste período e a taxa de participação for de 90%, você receberia seu investimento original de US $ 1.000 mais $ 180 em lucros. Se perder 20%, você ainda receberia seu investimento original de US $ 1.000 enquanto um investimento direto no índice perderia $ 200. Você está perdendo $ 20 em lucros em troca da garantia de principal.


Os investidores avessos ao risco encontrarão notas atraentes para o principal. Antes de saltar a bordo, no entanto, é importante determinar a força do banco garantindo o principal, o investimento subjacente das notas e as taxas associadas à sua compra. (Veja também: Notas Protegidas por Principal: Fundos de Hedge para Investidores Diários.)


The Bottom Line.


Cada uma dessas estratégias pode ajudar a proteger seu portfólio da inevitável volatilidade que existe ao investir em ações e títulos. Escolher entre eles depende da sua situação financeira individual.


Puppes de Proteção & amp; Chamadas de Proteção.


As colocações de proteção e as chamadas de proteção são estratégias de negociação de opções que podem ser usadas para proteger os lucros que detêm uma posição de estoque longo ou curto. A idéia é usar essas estratégias quando uma posição de estoque lhe fez um lucro, mas você não quer perceber esse lucro imediatamente e prefere manter sua posição aberta. Ao mesmo tempo, você também possui alguma proteção contra a inversão da posição.


Em termos simples, se você possui estoque e ele aumenta em valor, então você pode usar uma peça protetora para permitir que você segure e reduza o risco se ele cair de volta ao valor. A chamada protetora é usada em circunstâncias opostas. Se você tiver estoque curto e o estoque diminuiu, uma peça protetora permite que você mantenha a posição curta aberta e reduza os riscos envolvidos se o estoque voltar em valor.


Nesta página, fornecemos mais detalhes sobre colocações protetoras e chamadas protetoras, incluindo por que você as usaria, as vantagens e desvantagens de usá-las e como você as usa.


Por que usar Protective Puts & amp; Chamadas protetoras Vantagens e amp; Desvantagens Como usar uma peça de proteção para usar uma chamada de proteção.


Por que usar picos de proteção & amp; Chamadas de Proteção.


Simplesmente, as colocações protetoras e as chamadas protetoras são estratégias de hedge que, geralmente, são usadas por comerciantes de ações que não querem liquidar uma posição rentável, mas querem seus lucros protegidos se essa posição se reverter.


Por exemplo, se um comerciante ou investidor tivesse comprado ações na Companhia X em US $ 20 e então subiu para US $ 25, eles ganharam US $ 5 por ação. No entanto, esse lucro não é realizado até que eles vendam essas ações, e vendê-las significaria que não conseguiram fazer mais lucros se o estoque continuar a aumentar. Se o comerciante acreditasse que provavelmente continuaria a aumentar, mas também estava preocupado que ele pudesse começar a cair de volta no preço, então usar uma peça protetora seria uma solução ideal.


É basicamente uma apólice de seguro. Há um custo para colocá-lo, mas se o estoque cai em valor, os lucros anteriormente feitos pelo comerciante são efetivamente cobertos. Se o estoque permanecer no mesmo preço ou aumentos de preço, o custo é perdido, mas esse é o preço pago pelo seguro.


A chamada de proteção é usada por razões muito semelhantes, mas é útil quando o comerciante possui uma posição de estoque curto onde o estoque caiu em valor e quer proteger contra o estoque subindo novamente.


Estas estão entre as estratégias de cobertura mais simples existentes e são comumente usadas pelos comerciantes de ações.


Vantagens e amp; Desvantagens de Protective Puts & amp; Chamadas de Proteção.


A maior vantagem dessas estratégias é simplesmente que eles permitem que você mantenha uma posição rentável aberta para que você possua mais lucros, ao mesmo tempo em que você não perca os lucros já feitos dessa posição. Está abrindo no sentido mais puro, na verdade, você está basicamente protegendo contra o risco de perder dinheiro que você já efetivamente fez.


A maior desvantagem desta proteção é que há um custo envolvido em usá-lo, e este custo pode então comer em sua margem de lucro. Em última instância, você decide se o custo vale a pena pela proteção oferecida.


Outra, menos considerada, a vantagem dessas estratégias é que eles podem ser facilmente convertidos em um obstáculo sintético se sua perspectiva mudar e você acredita que o estoque se tornou volátil. O straddle sintético é uma posição sintética que é usada para imitar as características de compensação do longo straddle, uma estratégia popular para um mercado volátil.


Embora os comerciantes não estejam necessariamente pensando em tal resultado ao usar uma peça ou uma chamada protetora, é definitivamente uma vantagem que pode influenciar você em favor da utilização dessas estratégias.


Como usar uma peça de proteção.


A colocação protetora é mais usada do que a chamada protetora, simplesmente porque os comerciantes de ações tendem a manter posições longas com mais freqüência do que posições curtas. Realmente é essencialmente muito semelhante a uma longa colocação, porque a única transação envolvida é a compra de peças.


No entanto, a longa colocação é usada quando você está especulando em uma segurança reduzida em valor, enquanto que a colocação de proteção é usada para fins de cobertura mencionados acima ou quando você possui uma posição aberta de estoque longo. Para criar uma peça protetora, você só precisa usar a compra para abrir a compra para comprar o suficiente no dinheiro coloca para cobrir a quantidade de ações que você possui.


Então, se você possuísse 100 ações que estavam negociando em US $ 20, então você compraria um contrato de opções de venda (cada contrato geralmente cobre 100 ações) com um preço de exercício de US $ 20. Normalmente é aconselhável comprar opções que tenham alguns meses até o vencimento.


É realmente muito simples. Se o estoque que você possui continua aumentando de preço, então, obviamente, suas opções de venda expiram sem valor, mas, obviamente, você obtém mais lucros da posição de estoque. Se fosse no preço, suas opções de venda aumentariam em valor e cobririam as perdas da posição de estoque.


Você poderia então exercer as opções e vender suas ações no preço mais alto para fechar sua posição inteiramente. Alternativamente, você poderia vender suas opções de venda com lucro e manter a posição de estoque aberta. Claro, ao fazer isso, você não teria mais proteção se o estoque continuasse a cair no preço.


Como usar uma chamada de proteção.


A chamada de proteção é usada quando você possui uma posição de estoque curto aberto com lucro. Mais uma vez, é muito simples de criar e apenas uma transação está envolvida. Você usaria a compra para abrir o pedido para comprar opções de chamadas suficientes para cobrir o valor das ações que você vendeu em curto. As opções de compra devem ser compradas com um preço de exercício igual ao preço de negociação atual do estoque em que você é curto (ou seja, nas opções de compra de dinheiro) e com alguns meses até o vencimento.


Você está protegido depois se o estoque em que você é curto começa a subir de preço, pois suas opções de chamadas também aumentarão no preço. Se o estoque começar a subir, você poderia exercer sua opção para comprá-lo, o que você poderia usar para fechar sua posição de estoque curto, ou você poderia vender suas opções de chamada com lucro e deixar sua posição de estoque aberta.


Estas não são estratégias de negociação de opções, no sentido de que elas são usadas para especular no mercado, mas são ferramentas de hedge brilhantes e um ótimo exemplo de como são os contratos de opções versáteis. Sem opções, um comerciante de ações que deseje proteger os lucros de uma posição aberta, precisaria essencialmente fechar essa posição e, portanto, potencialmente perder os lucros adicionais se o estoque continuasse movendo-se na direção certa.


No entanto, usando essas estratégias de hedge corretamente, é possível ter o melhor dos dois mundos (proteção contra uma reversão e potencial para lucros adicionais) para o que é um prémio comparativamente barato.


Posição de proteção (estoque longo + longo colocado)


Metas Potenciais.


Existem tipicamente duas razões diferentes pelas quais um investidor pode escolher a estratégia de proteção;


Para limitar o risco quando adquirimos ações em primeiro lugar. Isso também é conhecido como uma "colocação casada". Para proteger um estoque previamente comprado quando a previsão de curto prazo é mais baixa, mas a previsão de longo prazo é otimista.


Explicação.


Exemplo de proteção colocada (estoque longo + longo)


Uma posição de colocação de proteção é criada comprando (ou possuindo) estoque e comprando opções de venda em uma base de compartilhamento por compartilhamento. No exemplo, 100 ações são compradas (ou possuídas) e uma compra é comprada. Se o preço da ação declinar, a compra comprada oferece proteção abaixo do preço de exercício. A proteção, no entanto, dura apenas até a data de validade. Se o preço da ação aumentar, o investidor participa totalmente, menos o custo da colocação.


Lucro máximo.


O lucro potencial é ilimitado, porque o preço das ações subjacentes pode aumentar indefinidamente. No entanto, o lucro é reduzido pelo custo das comissões put plus.


Risco máximo.


O risco é limitado a um valor igual ao preço das ações menos o preço de exercício mais o preço de venda mais as comissões. No exemplo acima, o preço de colocação é 3,25 por ação, e o preço das ações menos o preço de exercício é igual a 0,00 por ação (100,00 - 100,00). O risco máximo, portanto, é de 3,25 por ação mais as comissões. Este risco máximo é realizado se o preço das ações estiver em ou abaixo do preço de exercício da colocação no vencimento. Se ocorrer uma queda no preço das ações, então a colocação pode ser exercida ou vendida. Veja a discussão da estratégia abaixo.


Preço das ações no mercado no vencimento.


Preço de ações mais preço de colocação.


Neste exemplo: 100,00 + 3,25 = 103,25.


Diagrama e tabela de lucro / perda: colocação de proteção.


Previsão apropriada do mercado.


A estratégia de colocar proteção exige uma previsão de 2 partes. Primeiro, a previsão deve ser alta, que é o motivo para comprar (ou manter) o estoque. Em segundo lugar, também deve haver uma razão para o desejo de limitar o risco. Talvez haja um relatório de ganhos pendente que possa enviar o preço das ações bruscamente em qualquer direção. Nesse caso, comprar uma venda para proteger uma posição de estoque permite que o investidor se beneficie se o relatório for positivo e ele limita o risco de um relatório negativo. Alternativamente, um investidor poderia acreditar que um estoque de tendência descendente está prestes a reverter para cima. Nesse caso, comprar uma venda ao adquirir ações limita o risco se a mudança prevista na tendência não ocorrer.


Discussão de estratégia.


Comprar uma venda para limitar o risco de estoque possui duas vantagens e uma desvantagem. A primeira vantagem é que o risco é limitado durante a vida da colocação. Em segundo lugar, comprar um risco de colocar para limitar é diferente de usar uma ordem de stop-loss no estoque. Considerando que uma ordem de perda de perdas é sensível ao preço e pode ser desencadeada por uma forte flutuação no preço das ações, uma longa colocação é limitada pelo tempo e não pelo preço das ações. A desvantagem de comprar uma venda é que o custo total do estoque é aumentado pelo custo da colocação.


Se o preço das ações estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, então uma decisão deve ser feita para: (a) vender a venda e manter a posição de estoque desprotegida, (b) vender a venda e comprar outra colocação, estendendo assim a proteção, ou (c) exercer a colocação e venda do estoque e investir os fundos em outros lugares. Não há escolha "correta" ou "errada"; Todo investidor deve tomar uma decisão pessoal com base na previsão e no desejo de manter o estoque.


Impacto da variação do preço das ações.


O valor total de uma posição de colocação de proteção (preço da ação mais preço de venda) aumenta quando o preço do estoque subjacente aumenta e cai quando o preço das ações cai. Embora o valor das duas partes, o estoque longo e a longa colocação, a mudança nas diferentes direções, na linguagem das opções, uma posição de colocação protetora tenha um "delta positivo".


O valor de uma mudança longa é inverso às mudanças no preço das ações. Quando o preço das ações sobe, o longo aumento diminui de preço e incorre em perda. E, quando o preço das ações declina, o aumento longo do preço e ganha lucro. Os preços de colocação geralmente não mudam dólar por dólar com mudanças no preço do estoque subjacente. Em vez disso, coloca a mudança de preço com base no seu "delta". O delta de uma longa oferta de dinheiro é tipicamente de cerca de -50%, então um declínio no preço das ações de US $ 1 provoca um aumento de cerca de 50 centavos por ação. Da mesma forma, um aumento de preço de estoque de US $ 1 causa uma perda de dinheiro no prazo de cerca de 50 centavos por ação. As posições longas no dinheiro tendem a ter deltas entre -50% e -100%. As posições longas fora do dinheiro tendem a ter deltas entre zero e -50%.


Em uma posição de colocação protetora, o delta negativo da longa colocação reduz a sensibilidade da posição total às mudanças no preço das ações, mas o delta líquido é sempre positivo.


Impacto da mudança na volatilidade.


A volatilidade é uma medida de quanto um preço das ações flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções tendem a aumentar se outros fatores, como o preço das ações e o tempo de vencimento, permaneçam constantes. Um aumento longo, portanto, beneficia da crescente volatilidade e é prejudicado pela diminuição da volatilidade. Como resultado, o valor total de uma posição de colocação de proteção aumentará quando a volatilidade aumentar e diminuir quando a volatilidade cair.


Impacto do tempo.


A parcela do valor do tempo do preço total de uma opção diminui à medida que a expiração se aproxima. Isso é conhecido como erosão do tempo. Desde então, o valor de valor e incorrer em perdas quando o tempo passa e outros fatores permanecem constantes, o valor total de uma posição de colocação de proteção diminui à medida que o tempo passa e outros fatores permanecem constantes.


Risco de atribuição precoce.


As opções de compra de ações nos Estados Unidos podem ser exercidas em qualquer dia útil, e o titular (posição longa) de uma posição de opção de estoque controla quando a opção será exercida. Uma vez que uma posição de colocação de proteção envolve uma colocação longa, ou de propriedade, não há risco de atribuição precoce.


Posição potencial criada no vencimento.


Se uma venda é exercida, o estoque é vendido ao preço de exercício da colocação. No caso de uma colocação de proteção, o exercício significa que o estoque de propriedade é vendido e substituído por dinheiro. Os exercícios são exercidos automaticamente no vencimento se forem um centavo ($ 0,01) no dinheiro. Portanto, se um investidor com uma posição de colocação de proteção não quer vender o estoque quando a colocação estiver no dinheiro, o lançamento longo deve ser vendido antes do vencimento.


Outras considerações.


Existem importantes considerações fiscais em uma estratégia de proteção, porque o tempo de colocação de proteção pode afetar o período de retenção do estoque. Como resultado, a taxa de imposto sobre o lucro ou perda do estoque pode ser afetada. Os investidores devem procurar conselhos fiscais profissionais ao calcular impostos sobre transações de opções. Os seguintes tópicos são resumidos na brochura "Impostos e Investimentos", publicada pelo The Options Industry Council e disponível gratuitamente no cboe.


Os "puts protetores" e os "puts casados" envolvem a mesma combinação de ações longas e longas colocam uma base de compartilhamento por compartilhamento, mas os nomes implicam uma diferença no tempo de quando as compras são compradas. Uma "colocação casada" implica que as ações e as ações são compradas ao mesmo tempo, e as ações casadas não afetam o período de retenção do estoque. Se um estoque é mantido por mais de um ano antes de ser vendido, as taxas de longo prazo aplicam-se, independentemente de a venda ser vendida em lucro ou perda ou ter expirado sem valor.


Uma "peça protetora" implica que o estoque foi comprado anteriormente e que as peças estão sendo compradas contra uma posição de estoque existente e as posições de proteção podem afetar o período de retenção da ação para fins fiscais. Se um estoque é possuído por menos de um ano quando uma compra de proteção é comprada, o período de retenção do estoque começa de novo para fins fiscais. No entanto, se um estoque é possuído por mais de um ano quando uma compra de proteção é comprada, o ganho ou perda no estoque é considerado de longo prazo, independentemente de a colocação ser exercida, vendida em um lucro ou perda ou expira sem valor.


Estratégias relacionadas.


Em troca de pagar um prêmio, o comprador de uma venda obtém o direito (e não a obrigação) de vender o instrumento subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade.


Uma posição de colar é criada comprando (ou possuindo) ações e, simultaneamente, comprando peças de proteção e vendendo chamadas cobertas em uma base de compartilhamento por compartilhamento.


Artigo copyright 2013 por Chicago Board Options Exchange, Inc (CBOE). Reimpresso com permissão do CBOE. As declarações e opiniões expressas neste artigo são as do autor. A Fidelity Investments não pode garantir a precisão ou integridade de quaisquer declarações ou dados.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Gráficos, capturas de tela, símbolos de estoque da empresa e exemplos contidos neste módulo são apenas para fins ilustrativos.


Put Protective (Married Put)


Descrição.


Uma opção de venda longa adicionada a estoque longo assegura o valor do estoque. A escolha dos preços de exercício determina onde a proteção contra a descida "entra". Se o estoque permanecer forte, o investidor ainda obtém o benefício de ganhos positivos. (Na verdade, se a previsão de curto prazo se ilumina antes da expiração, ela poderia ser vendida de volta para recuperar alguns dos seus custos). No entanto, se o estoque cai abaixo da greve, como originalmente temido, o investidor tem o benefício de vários escolhas.


Uma opção é exercer a colocação, o que desencadeia a venda do estoque. O preço de exercício define o preço mínimo de saída. Se a perspectiva de longo prazo virar a baixa, este poderia ser o movimento mais prudente.


Se o pior parece estar acabado, uma alternativa para os investidores ainda em alta é manter as ações e vender a colocação. A venda deve recuperar alguns dos prémios originais pagos e pode até resultar em lucro. Em caso afirmativo, ele diminui a base do custo da ação.


Posição líquida (no vencimento)


GANHO MÁXIMO.


PERDA MÁXIMA.


Preço de compra de ações - preço de exercício - prémio pago.


Se o investidor permanecer nervoso, a colocação poderá ter prazo de validade para estender a proteção o maior tempo possível. Então, ele expira sem valor ou, se for suficientemente no dinheiro, é exercido e o estoque será vendido.


A colocação pode oferecer uma excelente proteção contra uma desaceleração durante o período da opção. A principal desvantagem da estratégia é o custo, o que eleva o bar na compensação de lucros ascendentes. Os investidores que não são muito otimistas podem ter melhores alternativas de estratégia.


Este investidor é otimista em geral, mas preocupa-se com um declínio temporário acentuado no preço do estoque subjacente.


Se o investidor está preocupado com as perspectivas de longo prazo também, outras escolhas de estratégia podem ser uma chamada coberta ou liquidar o estoque e selecionar outro.


Esta estratégia consiste em adicionar uma posição de colocação longa a uma posição de estoque longo. A peça protetora estabelece um preço "no chão" segundo o qual o valor das ações do investidor não pode cair.


Se o estoque continuar aumentando, o investidor se beneficia dos ganhos positivos. No entanto, não importa quão baixas as ações possam cair, o investidor pode exercer a colocação para liquidar o estoque no preço de exercício.


Motivação.


Esta estratégia é um hedge contra um mergulho temporário no valor do estoque. O comprador protetor retém o potencial positivo do estoque, limitando ao mesmo tempo o risco de queda.


Alguns exemplos de quando os investidores consideram as posições de proteção:


Antes de um anúncio de notícias iminente que poderia enviar um estoque favorito para uma queda.


Variações.


As estratégias de colocação casada e de colocação de proteção são idênticas, exceto quando o estoque é adquirido. A peça protetora envolve a compra de uma posição para proteger um estoque já no portfólio. Se a compra é comprada ao mesmo tempo que o estoque, a estratégia é chamada de colocada casada. A chamada sintética é simplesmente um termo genérico para esta combinação.


A perda máxima é limitada. O pior que pode acontecer é que o estoque cai abaixo do preço de exercício. Não importa o quão longe abaixo; A colocação coloca a perda nesse ponto. A greve se torna o preço de saída do "piso" no qual o investidor pode liquidar o estoque, independentemente de quão baixo o preço do mercado pode cair.


O montante da perda total depende do custo no qual o estoque foi adquirido. Se o preço de compra da ação fosse o mesmo que o preço de exercício da opção, a perda será limitada ao prémio pago pela opção de venda. Se o preço de compra do estoque fosse maior (menor), a perda seria maior (menor) exatamente nesse valor.


Em teoria, os ganhos potenciais nesta estratégia são ilimitados. O melhor que pode acontecer é que o preço das ações suba para o infinito.


Se o estoque crescer bruscamente, não importa que o valor expire sem valor. Uma roupa protetora é análoga ao seguro do proprietário. O recurso é a principal preocupação, e apresentar uma reclamação significa que houve uma perda no valor do bem. Um proprietário prefere que a casa segurada permaneça intacta, mesmo que isso signifique que os prémios de seguro são perdidos. Do mesmo modo, um titular de proteção protegido preferiria ver o estoque fazer bem do que ter que recorrer à proteção da colocação.


Perda de lucro.


Esta estratégia mantém a vantagem ilimitada do estoque, ao mesmo tempo que limita as perdas potenciais para a vida da opção de venda.


A rentabilidade da estratégia deve ser vista do ponto de vista de um stockowner; em vez de em termos de se a opção de venda ganha lucro. A colocação é como seguro; Isso dá tranquilidade, mas é preferível não ter que usá-lo.


Considere uma posição protetora contra uma posição de estoque comum e lisa. O comprador de proteção paga paga um prêmio, o que diminui o lucro líquido no lado positivo, em comparação com o estoque de estoque não coberto. Os retornos serão desacelerados pela quantidade do prêmio, não importa o quão alto o estoque possa escalar. Mas, em troca do custo do hedge, o proprietário da colocação pode limitar precisamente a exposição à desvantagem, enquanto o proprietário comum de ações arrisca todo o custo do estoque.


Se o investidor está relutante em pagar o custo de uma cobertura de mercado ainda não pode aceitar a possibilidade de grandes perdas no estoque, uma estratégia diferente pode ser solicitada.


Não existe uma única fórmula para determinar o ponto de equilíbrio da estratégia. Se esta estratégia resulta em um lucro ou perda é amplamente determinada pelo preço de compra do estoque, o que pode ter ocorrido bem no passado a um preço muito mais baixo.


Assuma que o estoque foi adquirido em ou abaixo do preço atual. Se o ganho de ações não realizado for menor do que o valor do prêmio, a estratégia se dividirá mesmo no vencimento no preço original da compra de ações, mais o preço do prémio.


Breakeven = preço de estoque inicial + premium.


Volatilidade.


Um aumento na volatilidade implícita teria um impacto neutro para um pouco positivo nesta estratégia, sendo todas as outras coisas iguais. Por um lado, o investidor pode perceber um maior valor para ter a proteção da colocação, já que o mercado parece pensar que uma grande jogada tornou-se provável.


Mas, mesmo que o investidor não concorde com o mercado e tenha ficado menos preocupado com a desvantagem, um aumento na volatilidade implícita poderia ajudar. Se o detentor de colocação otimista decidir encerrar o hedge para recuperar parte do seu custo, maior volatilidade implícita tenderia a aumentar o valor de revenda da opção de venda.


Time Decay.


A passagem do tempo terá um impacto negativo nessa estratégia, sendo todas as outras coisas iguais. A proteção da cobertura termina no vencimento. Quanto ao valor de revenda do mercado, a opção tende a se mover em direção ao seu valor intrínseco à medida que o termo chega ao fim. Para o dinheiro e as posições fora do dinheiro, o valor intrínseco é zero.


Risco de atribuição.


Risco de expiração.


Nenhum, desde que o investidor conheça o valor mínimo pré-estabelecido para o exercício automático. Se o titular da proteção colocar a posição aberta no prazo de validade, isso indica um desejo de exercer a opção se for suficientemente no dinheiro. Os investidores que não tenham a intenção de sair da posição de estoque podem precisar vender para fechar a sua colocação antes da expiração, se estiver dentro do dinheiro.


Uma nota aos investidores que consideram a proteção coloca porque não pode liquidar o estoque imediatamente, mas está nervosa sobre suas perspectivas: é importante certificar-se de que um hedge é a solução certa de todos os pontos de vista, incluindo lei e impostos. Por exemplo, se as restrições de venda de estoque relacionadas ao emprego se aplicam, uma ação protetora pode ser considerada tão inaceitável quanto a venda do estoque de forma definitiva. Além disso, dependendo de uma série de fatores, o IRS pode tratar uma determinada medida de proteção como equivalente a liquidar o estoque, provocando consequências fiscais indesejadas. Apenas outro lembrete para obter todos os fatos primeiro.


Posição Relacionada.


Profissionais de Opções de Email.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Envie um email para opções profissionais agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


&cópia de; 1998-2018 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.


Put Protective


NOTA: Este gráfico indica lucro e perda no vencimento, respectivo ao valor de estoque quando você comprou a colocação.


A estratégia.


Comprar uma peça protetora dá-lhe o direito de vender ações que você já possui no preço de exercício A. As peças de proteção são úteis quando sua perspectiva é otimista, mas você quer proteger o valor das ações em sua carteira em caso de recessão. Eles também podem ajudá-lo a reduzir sua ingestão de antiácidos em tempos de incerteza no mercado.


As peças de proteção são freqüentemente usadas como uma alternativa para parar pedidos. O problema com as ordens de paradas é que às vezes funcionam quando você não quer que eles trabalhem, e quando você realmente precisa deles, eles não trabalham em tudo. Por exemplo, se o preço de um estoque e flutuante, mas não realmente tanking, uma ordem de parada pode extrair prematuramente. Se isso acontecer, você provavelmente ganhou, não seja muito feliz se o estoque voltar para trás. Or, if a major news event happens overnight and the stock gaps down significantly on the open, you might not get out at your stop price. Instead, you’ll get out at the next available market price, which could be much lower.


If you buy a protective put, you have complete control over when you exercise your option, and the price you’re going to receive for your stock is predetermined. However, these benefits do come at a cost. Whereas a stop order is free, you’ll have to pay to buy a put. So it would be nice if the stock goes up at least enough to cover the premium paid for the put.


If you buy stock and a protective put at the same time, this is commonly referred to as a “married put. ” For added enjoyment, feel free to play a wedding march and throw rice while making this trade.


Opções de Dica do Guy.


Many investors will buy a protective put when they’ve seen a nice run-up on the stock price, and they want to protect their unrealized profits against a downturn. It’s sometimes easier to part with the money to pay for the put when you’ve already seen decent gains on the stock.


You own the stock Buy a put, strike price A Generally, the stock price will be above strike A.


Quem deve executá-lo.


Rookies e mais alto.


Quando executá-lo.


Você é otimista, mas nervoso.


Break-even at Expiration.


From the point the protective put is established, the break-even point is the current stock price plus the premium paid for the put.


The Sweet Spot.


You want the stock to go to infinity and the puts to expire worthless.


Lucro potencial máximo.


Potential profit is theoretically unlimited, because you’ll still own the stock and you have not capped the upside.


Perda máxima potencial.


Risk is limited to the “deductible” (current stock price minus the strike price) plus the premium paid for the put.


Ally Invest Margin Requirement.


Após o pagamento do negócio, nenhuma margem adicional é necessária.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é o inimigo. Isso afetará negativamente o valor da opção que você comprou.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você deseja que a volatilidade implícita aumente. That will increase the price of the option you bought.


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Puppes de Proteção & amp; Chamadas de Proteção.


Protective puts and protective calls are options trading strategies that can be used to protect profits that have been holding a long or short stock position. The idea is to use these strategies when a stock position has made you a profit, but you don’t want to realize that profit right away and you would rather keep your position open. At the same time, you also have some protection against the position reversing.


In simple terms, if you own stock and it goes up in value, then you can use a protective put to enable you to hold on to it and reduce the risk should it fall back down in value. The protective call is used in opposite circumstances. If you have short sold stock and the stock has gone down in value, a protective put enables you to keep the short position open and reduce the risks involved should the stock go back up in value.


On this page we provide more detail about protective puts and protective calls, including why you would use them, the advantages and disadvantages of using them, and how you use them.


Why use Protective Puts & Protective Calls Advantages & Disadvantages How to Use a Protective Put How to Use a Protective Call.


Why Use Protective Puts & Chamadas de Proteção.


Quite simply, protective puts and protective calls are hedging strategies that are, usually, used by stock traders that don’t want to liquidate a profitable position but want their profits protected if that position should reverse.


For instance, if a trader or investor had bought stock in Company X at $20 and it then rose to $25, they have made a profit of $5 per share owned. However, that profit isn't realized until they sell those shares, and selling them would mean they were unable to make any further profits if the stock should continue to rise. If the trader believed that it would probably continue to rise, but was also concerned it could start dropping back down in price, then using a protective put would be an ideal solution.


It's basically an insurance policy. There is a cost to put it on, but if the stock falls in value the trader’s previously made profits are effectively covered. If the stock remains at the same price or increases in price then the cost is lost, but that's the price paid for having the insurance.


The protective call is used for very similar reasons, but it's useful when the trader holds a short stock position where the stock has fallen in value and wants to protect against the stock rising up again.


These are among the simplest hedging strategies in existence, and they are commonly used by stock traders.


Vantagens e amp; Disadvantages of Protective Puts & Chamadas de Proteção.


The biggest advantage of these strategies is quite simply that they allow you to keep a profitable position open so you can possibly make further profits, while also ensuring that you don't lose the profits already made from that position. It's hedging in the purest sense really, in that you are basically hedging against the risk of losing money that you have already effectively made.


The biggest disadvantage of this protection is that there's a cost involved in using it, and this cost can then eat into your profit margin. It's ultimately down to you to decide whether the cost is worth it for the protection offered.


Another, less considered, advantage of these strategies is that they can easily be converted into a synthetic straddle if your outlook changes and you believe the stock has become volatile. The synthetic straddle is a synthetic position that is used to emulate the pay-off characteristics of the long straddle, a popular strategy for a volatile market.


Although traders won't necessarily be thinking about such an outcome when using a protective put or call, it's definitely an advantage that might sway you in favor of using these strategies.


How to Use a Protective Put.


The protective put is more commonly used than the protective call, simply because stock traders tend to hold long positions more often than short positions. It really is essentially very similar to a long put, because the only transaction involved is buying puts.


However, the long put is used when you are speculating on a security going down in value whereas the protective put is used for the hedging purposes mentioned above or when you have an open long stock position. To create a protective put, you just have to use the buy to open order to purchase enough at the money puts to cover the amount of shares that you own.


So, if you owned 100 shares that were trading at $20, then you would buy one put options contract (each contract typically covers 100 shares) with a strike price of $20. It's usually advisable to buy options that have a few months until expiration.


É realmente muito simples. If the stock you own continues to go up in price, then obviously your put options would expire worthless, but you would of course make more profits from the stock position. If it went down in price, then your put options would increase in value and cover the losses from the stock position.


You could then exercise the options and sell your stock at the higher price to close your position entirely. Alternatively, you could sell your put options at a profit, and keep the stock position open. Of course, by doing this you would have no further protection if the stock continued to fall in price.


How to Use a Protective Call.


The protective call is used when you have an open short stock position that is in profit. Again, it's very simple to create and just the one transaction is involved. You would use the buy to open order to purchase enough call options to cover the amount of shares that you have short sold. The call options should be bought with a strike price equal to the current trading price of the stock you are short on (i. e. at the money call options) and with a few months until expiration.


You are then protected if the stock you are short on starts to rise in price, as your call options will also rise in price. If the stock does start to rise you could exercise your option to buy it, which you could then use to close your short stock position, or you could sell your call options for a profit and leave your stock position open.


These aren't options trading strategies in the sense that they are used for speculating on the market, but they are brilliant hedging tools and a great example of just how versatile options contracts are. Without options, a stock trader wishing to protect profits from an open position would essentially have to close that position and therefore potentially miss out on additional profits if the stock continued moving in the right direction.


However, by using these hedging strategies correctly it's possible to have the best of both worlds (protection against a reversal and potential for further profits) for what is a comparably cheap premium.

Comments